conteúdo de marcação
Você está em:

Relatórios de Gestão

2016 2015 2014 2013

 

Relatório dos 100 dias - Direção da ENSP 2013-2017

 

A Direção da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) está disponibilizando o Relatório dos 100 dias, um relatório que apresenta o diagnóstico situacional da nova gestão, cujo mandato teve início em 27 de maio de 2013. O documento também discrimina as ações prioritárias implementadas nos primeiros 100 dias de gestão, delineia as ações futuras a serem desenvolvidas e, principalmente, cumpre com um de seus mais caros compromissos institucionais: total transparência da administração.

As propostas contidas no relatório e baseadas no diagnóstico situacional se apresentam em consonância com a diretriz geral contida no documento preliminar do Plano Quadrienal 2011-2014 da ENSP e buscam espelhar tanto a missão como a visão da Fiocruz. Servirão também de norte para a discussão da missão e visão da ENSP, que ocorrerá por ocasião da elaboração do planejamento estratégico da Escola, com o entendimento de que é igualmente necessário um projeto político de futuro para a saúde pública.

O Relatório aponta também os diagnósticos e as ações mais prementes, mas não contempla a integralidade de ações e propostas, que serão detalhadas no Relatório de Gestão Anual da Escola.

 

Scroll To Top rodape